O secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco Claudiano Filho e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Kaio Maniçoba entregaram um caminhão frigorífico para a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba. A entrega ocorreu na sede do IPA, no Recife, na manhã desta quarta-feira (21).

A doação vai beneficiar, diretamente e indiretamente, 1200 agricultores familiares do município. “Estamos levando esse equipamento para Floresta, a fim de elevar a produtividade e a qualidade de vida ao povo da zona rural. Os agricultores poderão agora levar suas frutas, verduras e carnes numa temperatura adequada e com segurança para o consumidor final”, destaca Kaio.

“É com grande alegria e satisfação que realizo essa entrega à população de Floresta. Já entregamos alguns caminhões iguais a esse e estamos trabalhando para que outros municípios recebam o equipamento”, ressalta Claudiano.
A prefeita de Floresta e o secretário de gestão, Dário Novaes (Gatão), também comemoraram o recebimento das chaves do caminhão. “Quero deixar meus agradecimentos a Kaio, a Claudiano, ao deputado Eduardo da Fonte e ao nosso governador Paulo Câmara. Agradeço a todos pela doação desse caminhão para o nosso povo. Floresta agradece”, concluiu Rorró.

Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA