O encerramento do Programa Alimenta Brasil/PAB 2022 em Barra de Guabiraba foi realizado nesta quarta-feira (15). A iniciativa foi um sucesso. A meta inicial de R$ 50.000,00 foi superada, chegando a R$ 79.998,83, beneficiando nove agricultores e 12 instituições, com 34.575,15 quilos de alimentos adquiridos e doados e milhares de famílias alimentadas pelo programa.

O evento contou com a presença do Gerente Regional de Caruaru, Rui José, do Supervisor Regional, Leirson Vasconcelos, do Vice Prefeito, Eugênio Azevedo, além da equipe local do escritório local, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de agricultora e agricultores fornecedores do programa, trabalhadores do transporte e distribuição dos alimentos, e de gestoras e gestores.

“Com o sentimento de missão cumprida, encerramos este ciclo com muita alegria, satisfação, emoção e comoção. Esperamos que o programa tenha vida longa, Barra continue sendo contemplada, e que nossa cota aumente, para que possamos alimentar mais famílias e por mais meses”, destacou o Gerente Regional de Caruaru, Rui José .