Bom Jardim, Passira, Surubim e Vertentes participam do Seminário de Socialização e Avaliação dos Resultados do Programa Dom Helder, nesta terça-feira (10), em Surubim. O evento é promovidos pela Diretoria de Extensão Rural, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), sob a coordenação das Gerência Regional de Surubim, supervisores, coordenadores do Dom Hélder e extensionistas locais.

Simultaneamente, o Seminário ocorre na CMDRS de Água Belas, com a participação de representantes dos munícios de Águas Belas, Itaíba, Saloá, Paranatama e Iati. Nesta quarta-feira (11), a ação será em Bom Conselho, com agricultores locais e o dos municípios de Correntes, Terezinha e Lagoa do Ouro. Na quinta-feira (12), será a vez dos agricultores de Capoeira, Garanhuns, Angelim e São João participarem do evento. Os três eventos são coordenados pela Gerência Regional de Garanhuns, supervisores, coordenadores do Dom Hélder e extensionistas locais.

Na quarta-feira (04), o evento também ocorreu em Araripina, com a participação de representantes locais e de Bodocó. Na quinta-feira (05), foi a vez de Exu e Ouricuri. Ambos coordenados pela Gerência Regional de Araripina, supervisores, coordenadores do Dom Hélder e extensionistas locais.

Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA