Agricultores e Artesãos assistidos pelo Escritório Local do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), em Buíque, estão presentes no 28º Agrinordeste, que segue até sexta-feira (08), no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon). Uma dos expositores é a Queijaria Artesanal Beto, que participa do Concurso de Queijos e busca o Bicampeonato na categoria Queijo Coalho Tradicional.

A 28ª edição do Agrinordeste conta com 290 estandes, que reune expositores de 13 estados de variados segmentos de negócios, no Pavilhão de Feiras, até a sexta-feira (08). Aberta ao público e com entrada gratuita, a mostra funciona das 9h às 21h horas.

A programação diversificada traz Seminário, Feira de Produtos do Campo, Programa Brasil Mais Cooperativo, Programa Brasil Turismo em Natureza, Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), Espaço Moda Country, Festival Gastronômico Sabor do Campo – com Concurso de Novos Talentos, Show de Lácteos – com Concurso de Queijos, Show de Churrasco e Arena Agrinordeste.

Os interessados em participar gratuitamente poderão se inscrever e acessar a programação no site: www.agrinordeste.com.br Mais informações pelo telefone (81) 3312-8500, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail agrinordeste@faepe.com.br .

Fonte: Núcleo de Comunicação