A reunião, coordenada pelo Núcleo Jurídico (NUJ) e Núcleo de Controle Interno (NCI) do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), ocorreu na quarta-feira (04), no prédio do CIGMA, na sede da instituição no Recife. O encontro, que contou com a participação dos gestores e fiscais de contrato, teve como objetivo apresentar as disposições da Instrução Normativa para a gestão de contratos no IPA.
O encontro foi conduzido pela titular do NUJ, Carmem Patrícia Rodrigues, que abordou sobre a necessidade do atendimento a Lei Federal nº 13.303, especificamente sobre o artigo 85. A coordenadora do NCI, Eline Waked, também explanou sobre a importância do amplo controle e sistematização na gestão de contratos.
O estabelecimento da Instrução Normativa para regulamentar a gestão de contratos no âmbito do Instituto Agronômico de Pernambuco, reforça o compromisso institucional com a ética e a transparência como pilares da administração pública.

Fonte: Núcleo de Comunicação